quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tenho o melhor namorado do mundo

Estou super feliz porque eu e o T resolvemos as coisas. Ontem acordei por volta da uma da tarde, olhei para o telemóvel e ainda não tinha nenhuma mensagem dele. Não sabia como é que as coisas estavam: se ele ainda estava chateado, se já estávamos bem... por isso decidi esperar que ele dissesse qualquer coisa, em vez de ser eu a mandar mensagem. Pouco depois ele mandou uma mensagem a dizer "Oi" e só aí já vi que as coisas não estavam bem. Andámos o dia todo nisto, mas acabou por ir melhorando. E eis que, quando eu pensava que já estávamos bem, isto acontece: à hora a que costumamos falar no Skype, estava eu toda animada e... ele começa logo a conversa a dizer que eu só fazia asneiras e a perguntar se desta vez me tinha lembrado de tomar a pastilha. Fiquei triste e, enfim, não consegui disfarçar (sou péssima nestas coisas, por muito que tente). Ele perguntou se eu queria ver um episódio de um anime que estamos a ver os dois e eu disse que sim, um pouco sem vontade. Inevitavelmente acabou por me perguntar o que se passava comigo e eu insisti em dizer que não era nada, mas ele é um teimoso e fica logo preocupado (por muito que eu lhe diga para não se preocupar) e não descansa enquanto não lhe disser do que se trata e se tem alguma coisa a ver com ele. Depois de muita insistência, acabei por dizer que estava triste por ele ter ficado chateado comigo no dia anterior - mas não fui capaz de dizer muito mais. Eu, com estas coisas, nem vos digo nada... não sou capaz de ter uma conversa sem começar logo a chorar. Custa-me imenso falar sobre as coisas; eu sei que numa relação é extremamente importante falar sobre o que sentimos e que só assim se resolvem as coisas... mas tenho tanta dificuldade em fazê-lo, não dá para entender. Mas foi bom ter falado com ele; resolvemos as coisas e estivemos quase até às 6 da manhã a rir e a brincar um com o outro... foi bom. Para finalizar, deixo-vos só um excerto do que ele me disse e que me derreteu toda. Assim posso revisitar estas palavras sempre que me esquecer que tenho o melhor namorado do mundo.

"Fiquei triste sim, mas já passou. Só quero o melhor para ti e quero que sejas responsável por ti mesma. Sabes bem que me preocupo imenso contigo, mas para além disso quero que olhes tu também por ti. E tens de ver que se sou chato é porque te adoro imenso e ocupo a minha mente a pensar no que devias fazer e tens para fazer. Se não me preocupasse aí sim era mau sinal, não concordas? Agora olha para mim e mostra esse sorriso."

4 comentários:

  1. As relações que valem realmente a pena são assim, aquelas em que nem um nem outro descansam até tudo estar bem, porque o "mundo" só está bem quando ambos estiverem felizes juntos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. :) E isso é algo que gosto mesmo muito em nós; podemos ter uma discussão mas resolvemos sempre as coisas. Espero que continue sempre a ser assim. :)

      Eliminar
  2. owww, vocês são uns fofinhos, batatinha :)

    r: eu costumo fazer com máquina daquelas que arranca, sabes? nas primeiras vezes dói um pouco mas agora não dói NADA! e poupa-se montes de dinheiro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww obrigada Amy! :) Em relação à máquina, a sério, não dói? É que eu sou meeesmo muito mariquinhas (mas muito mesmo!) e fico sempre muito relutante com essas coisas, porque duvido que fosse ter coragem de o fazer eu mesma. xD Mas pois, em relação ao dinheiro, tens toda a razão... achas que me podes dizer onde compraste ou mandar um link ou assim? Vou pensar no caso. :) Obrigada, um beijinho!

      Eliminar