domingo, 11 de outubro de 2015

Kawaiiiiiii

Fãs de anime, tudo com o braço no ar! o/

Recentemente comecei a ver anime por causa do meu namorado. Nunca foi uma coisa que me tivesse chamado muito à atenção. No entanto o meu namorado tanto me chateou para ver um anime que ele tinha adorado, que acabei por ver. O primeiro anime que vi foi Death Note. Até agora o meu preferido; está tão mas tão bem feito! Recomendo que deem uma vista de olhos, vale muito a pena. Depois comecei a ver com o meu namorado um que se chama Prison School e adorei. Agora andamos a ver High School DxDSeikon no Qwaser. Comecei a ver sozinha um que me recomendaram: Himouto! Umaru-chan. É só o anime mais fofo de sempre. Conheçam a Umaru-chan:


Não é um amor? Posso estar a ter um dia incrivelmente mau ou estar super em baixo, mas este anime anima-me sempre. Infelizmente só saiu no verão deste ano e só tem uma temporada com doze episódios. Gostava mesmo de ver mais animes assim deste género, fofinhos e com piada. Alguém conhece algum?

4 comentários:

  1. Na minha vida só há "desanimes". ahahah

    ResponderEliminar
  2. Depois de Death Note, dificilmente se encontra um tãaaaao genial... Até que aparece Shingeki No Kyojin *.* É awsomeeee!

    ResponderEliminar
  3. cheguei a ver uma ou outra série de anime gira! :)

    ResponderEliminar