segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Só mais uma semaninha

Já há uns dias que não passava por aqui. Sexta-feira estou de volta ao Porto; não sei se devia estar entusiasmada ou não. Por um lado quero voltar porque significa que vou voltar a estar com o meu namorado, vou rever alguns amigos, vou voltar a ter alguma independência... mas com isso vêm as responsabilidades. A faculdade, os trabalhos, os exames, o ter de tratar da casa, fazer comida, lavar roupa, gerir o dinheiro... a primeira semana vai ser difícil mas, depois de entrar na rotina, já não me incomoda tanto. Mas aqueles primeiros dias vão ser chatos - ainda por cima porque não vou poder estar com o meu namorado, que achou por bem ir de férias uma semana, precisamente no dia em que eu volto (mas, coitadinho, não tem culpa, e espero mesmo que se divirta). Mas fico um pouco triste, porque o regresso não vai ser fácil e ele não vai estar lá... mas vai passar depressa, não é? Seja como for, dou por mim já no 3.º ano da faculdade. Estes dois anos passaram estupidamente rápido e, por algum motivo, sinto que os últimos dois anos vão passar ainda mais depressa. Sinto-me velha. Então e vocês? Digam-me por favor que partilham da minha dor de verem as vossas férias a desfazer-se em cinzas em menos de uma semana.

6 comentários:

  1. Sentes-te velha no terceiro ano da faculdade? Não podes :P que direi eu que já acabei! Quanto à primeira semana de aulas depois das férias, não te preocupes :) não é nada que já não tenhas feito e vai correr tudo optimamente! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, isto de fazer 20 já para o mês que vem... deprime-me solenemente. xD E sim, é verdade, não é nada que já não tenha feito. Espero que sim! Um beijinho! :)

      Eliminar
  2. Acredita que, começando a trabalhar, te vais arrepender de não quereres aproveitar a faculdade ao máximo. Desfruta, diverte-te, não penses no que fica em casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, S. :) Sim, eu sei que sim! E sei que mal voltar e me habituar novamente à rotina vai correr tudo bem mas, não sei, entristece-me sempre um pouco, ver as férias a acabar e ter de voltar. Um beijinho!

      Eliminar