sábado, 26 de setembro de 2015

Quem é vivo sempre aparece

Já lá vão umas semanas desde a última publicação aqui no blog. Não sei porquê, mas não me tem apetecido assim muito escrever. Pois é, as aulinhas já começaram e com elas vieram os trabalhos e as mil coisas para fazer. Felizmente ainda não me posso queixar muito, porque estas duas primeiras semanas até foram calminhas. Faltei aos três primeiros dias de aulas porque fiquei doente mal cheguei cá ao Porto; mas agora está tudo bem. Depois de uma primeira semana a morrer de saudades do meu namorado que tinha ido de férias no dia em que voltei, esta semana finalmente estive com ele! E foi tãoooo bom, estava a morrer de saudades. Acho que ele só não morreu com os mil abraços apertados que lhe dei, por muita sorte mesmo ehehe. Espero que esteja tudo bem por esses lados, juventude!

2 comentários:

  1. Ficar doente logo nos primeiros dias de aulas! Que azar! :P quando começa a faculdade já sabemos como é... há sempre coisas para fazer. Mas vai dando notícias na mesma ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, que azar mesmo... vim de um sítio onde estava mesmo muito calor e depois cheguei cá e estava imenso frio. Penso que tenha sido da mudança de temperatura; mas pronto, já passou. :) E siiimmm, eu vou tentar manter-me ativa por aqui. Obrigada, um beijinho! :D

      Eliminar