sábado, 29 de agosto de 2015

RIP férias

Sinto que não aproveitei nada destas férias. Passei os dias fechada em casa no computador; fora aquela semana que passei de férias com os meus pais em Canárias. Eu adoro estar em casa, e quase tudo o que mais gosto de fazer está no computador - ver filmes, séries, jogar, escrever, ler... no entanto sinto que devia ter aproveitado melhor o meu tempo. Os meus pais passaram o tempo todo a dizer que devia sair, combinar qualquer coisa com amigos, ir à praia, ao shopping... mas nunca tenho vontade de fazer nada disso. Entendem? Não sei, não me apetece estar a sair, socializar. Não sei porque é que me sinto assim. Serão as saudades do meu namorado que me fazem ficar um bocado em baixo? Será por estar sempre tanto calor que não me apetece fazer nada? Ou será que é só mesmo por ser uma preguiçosa top class? Seja o que for, o que sei é que agora sinto que desperdicei o meu verão inteiro - não fui à praia, não saí, não fiz nada. E vocês, como é que têm aproveitado o vosso verão?

10 comentários:

  1. Não te sintas assim, ao menos fizeste algumas coisas de que gostas e muito provavelmente são as saudades a falar mais alto, é algo normal querida.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, apesar de ter passado as férias em casa, estive a fazer coisas que gosto realmente de fazer. E sim, tens razão. :) Obrigada S, um beijinho!

      Eliminar
  2. não aproveitei lol. saio à noite de vez em quando, fui à praia e passei um fim de semana num hotel em cascais. comecei agora num novo trabalho e só posso tirar férias a sério em março, só aí é que vou a Menorca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nada mau! :) Eu saí agora nos últimos dias umas 4/5 vezes à noite. Para compensar o resto do verão, que passei enfiada em casa. De resto, praia nem vê-la. Desejo-te muito boa sorte no teu novo trabalho, um grande beijinho! :)

      Eliminar
  3. Também gosto de estar em casa, e o meu computador também tem algumas das coisas que mais gosto de fazer x) Mas, sempre que chega o Verão, desligo-me um bocado do computador. Reservo-o mais para a noite (quando não tenho planos) ou para os dias de mau tempo. No Verão, gosto de sair de casa e de aproveitar o sol. Eu até me sinto mal quando vejo que está um dia de sol fantástico e estou a desperdiçá-lo em casa xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é como eu. Vejo que está tão bom tempo e por vezes ponho-me a pensar o que ando a fazer da minha vida, em casa o tempo todo. Mas pronto, apesar de tudo tenho feito coisas que gosto e tenho aproveitado para descansar os neurónios, que também é importante. :P

      Eliminar
  4. eu sou como tu e, às vezes também penso "hum... acho que devia ter aproveitado melhor o verão". mas está toda a gente de férias. grrr!

    r: eu quero tanto aprender a tocar piano mas fico-me por aqui http://virtualpiano.net/ ahahaha
    e obrigadaaaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tal e qual, ehehe! :) Quanto ao piano ahahaha já não está mau! Às vezes também me ponho a brincar aí numas apps de simulação de piano, mas claro que não é a mesma coisa. :P Por acaso é daquelas coisas que gostava mesmo de saber fazer, tocar piano. :) Talvez um dia!

      Eliminar
  5. Não sei se isso será propriamente desperdiçar o Verão... aproveitaste as férias como te apeteceu :) não fazeres os programas que todas as pessoas fazem "por tradição", não significa que não tenhas aproveitado as férias. Cada um gosta de fazer aquilo que gosta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tens razão. :) Mas não sei, apesar de ter feito uma coisa que gosto de fazer, por vezes há sempre aquele pensamento de "raios, tão bom tempo lá fora e eu aqui enfiada em casa o dia todo enquanto está toda a gente na praia". Mas sim, apesar de tudo gostei do meu verão. :)

      Eliminar