sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Aniversários

Ontem passei horas a pensar sobre o dia em que comecei a namorar com o T e cheguei à conclusão de que... não sei em que dia foi. Eu sei, eu sei, é suposto uma rapariga saber estas coisas, mas oh pá. Quando uma relação passa pela etapa do "queres namorar comigo?" é fácil... mas não foi esse o caso. As coisas simplesmente foram acontecendo; eu nem sei bem dizer em que momento é que começámos a namorar efetivamente. Devem-me estar a achar parvinha por estar preocupada com uma data, mas sigam o meu raciocínio: as pessoas celebram aniversários de namoro, não é? Como é que celebro um aniversário quando não sei quando é que se deu o acontecimento? Vou celebrar o mês de março inteiro? (Hm até nem parece má ideia, agora que penso nisso...) Mas após uma ponderação mais séria, achei que faria sentido que o aniversário fosse no dia do primeiro beijo - e esse lembro-me quando foi! Lembro-me porque passei o dia com o T e por pouco não me esquecia de dar parabéns ao meu pai, pelo dia do pai. Ou seja 9 de março! [edit: afinal é 19 de março, obrigada Amy ahaha] Meu deus, pensar que já namoramos há mais de cinco meses... como o tempo passa a voar.

8 comentários:

  1. e eu a pensar que era a única! xD
    o meu namoro também não começou quando ele me pediu em namoro, visto que recusei sempre! xD
    acabamos por ter que arranjar uma data para o nosso namoro um mês mais tarde! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está! xD No meu caso ninguém pediu em namoro a ninguém, as coisas foram acontecendo e a dada altura surgiu a pergunta "mas afinal o que é que nós somos?" e sem ninguém precisar de responder, olha, estávamos a namorar ahaha. Mas é bom quando as coisas são assim. :)

      Eliminar
  2. 9 de março? ou 19 de março? :o e felicidadjiiis!

    r: obrigadaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus que grande falha! xD Sim Amy, tens toda a razão, 19 de março ahaha. Eu já com isto marcadinho no calendário e tudo... se não fosses tu ia estar eu a celebrar no dia errado. Obrigada, um beijinho grande! :)

      Eliminar
  3. O mais importante é o sentimento e a relação não são as datas. Mas realmente é sempre aquela coisa de celebrar um dia mas um mês também não é mal pensado :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro que sim, eu concordo plenamente contigo. :) Mas lá está, é aquela coisa de ter um dia para celebrar eheheh. Um beijinho! :)

      Eliminar
  4. r: eu farto-me de rir com esta situação, ela tanto quis inventar que trocou os factos mas ela nem imagina que aconteceu mesmo

    ResponderEliminar